DestaquesDiversas

Curso Moto Mecânica R. Sessé online faça agora mesmo sua inscrição

R-sesse-motos Curso Moto Mecânica R. Sessé online faça agora mesmo sua inscriçãoO curso online Moto Mecânica é realizado em sala de aula virtual totalmente compatível com celulares, tablets e computadores. O Curso é totalmente On-line, o aluno estuda em casa. Para concluir o Curso e obter o seu Certificado, o aluno deverá completar a carga horária solicitada.

Aprenda diversas técnicas para conserto e manutenção de Motocicletas, executando a montagem e a substituição de componentes do sistema mecânico e elétrico no Curso Moto Mecânica ministrado pelo professor Ricardo Sessé, através de vídeos aulas dinâmicas e com acompanhamento virtual.

O Curso Moto Mecânica online, é realizado através de vídeos aulas, realizadas em um laboratório especializado e com o direcionamento de profissionais que vão te ensinar a ter domínio do seu próprio negócio. A R. Sessé Curso Moto Mecânica, prepara você para o mercado de trabalho.

Faça sua inscrição agora: Whatsapp; (83) 920000314

Sigam nossas redes sociais:
https://www.youtube.com/channel/UCP_L6k-ZXWLhHBkJBHYJHJQ

https://www.instagram.com/ricardosesse/?hl=pt-br

https://www.facebook.com/ricardo.sesse.3

A R. Sessé Motos, fica Localizada na Avenida Olímpio Gomes S/N em frente ao DETRAN em Monteiro Paraíba.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar