DestaquesPolítica

EM SÃO JOÃO DO TIGRE: OPOSIÇÃO PERDE ALIADOS E COGITA MUDANÇA NA CHAPA MAJORITÁRIA

images-18 EM SÃO JOÃO DO TIGRE: OPOSIÇÃO PERDE ALIADOS E COGITA MUDANÇA NA CHAPA MAJORITÁRIAA pré-candidatura a Prefeito do Município de São João do Tigre, encabeçada pelo o Vereador Ygor Queiroz (PSD), sofreu duros reveses nos últimos dias após a perda de importantes aliados. Não obstante a falta de discurso e ações, tem chamado a atenção o fato do pré-candidato está cogitando trocar a vaga de pré-candidato a Vice oferecida ao Ex-vereador Paulo da Carreta (SOLIDARIEDADE).

Fontes confirmaram à nossa reportagem que a nova preferência para a vaga de Vice-Prefeito na chapa oposicionista recai sobre o Vereador Valdiro Tutu (PSD) e que conta com apoio de pelo menos três pré-candidatos a vereadores que estão mirando o espólio eleitoral do vereador. Segundo apuramos, vários líderes de oposição têm fechado questão em torno do parlamentar, que por sua vez, tem se mobilizado para garantir apoios e garantir seu lugar na chapa. Uma eventual candidatura a Vice-Prefeito, do Vereador Valdiro, beneficiaria sobretudo a Ex-vereadora Nenem de Erivaldo (PSD), que herdaria os votos do vereador e também poderia beneficiar o Ex-candidato a Vice-Prefeito nas Eleições de 2016, Alessandro Lola e, outro que poderia ser beneficiado com o capital político do vereador, será o Vereador Gilcélio Rodrigues (PSD), que encontra dificuldades para a sua reeleição. Segundo a avaliação da oposição é que Valdiro vem de uma história de 4 mandatos seguidos e portanto teria mais densidade eleitoral.

O ex-vereaodor Paulo da Carreta tem, pelas costas, sofrido grandes traições dentro da oposição, visto que, por necessidade de trabalho encontra-se ausente do município. Informações ainda dão conta de que Paulo da Carreta tem se sentido fritado e inseguro, vez que, a chapa de oposição teria negociado a vaga de vice com outras 7 lideranças.

Outro fato que preocupa lideranças de oposição é o fato do Vereador Ygor Queiroz, aliado do Deputado Tovar Correia Lima, haver negociados com vários outros deputados, entres eles, Genival Matias (AVANTE), João Henrique (PSDB), inclusive anunciou filiação ao PROS, de Michel Henrique; o vereador ainda entrou em fortes negociações com o Vice- Prefeito de João Pessoal, Manoel Júnior (SOLIDARIEDADE), no final das contas, permaneceu no PSD, mesmo estando em busca de outros deputados que o apoiem.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar