Diversas

Flávio Migliaccio deixou carta para a família antes de morrer: “85 anos jogados fora”

flavio_0405_widelg Flávio Migliaccio deixou carta para a família antes de morrer: "85 anos jogados fora"

O ator Flávio Migliaccio foi encontrado morto nesta segunda-feira (4). Ele tinha 85 anos e, até o momento, as suspeitas da Polícia Militar é que ele teria tirado a própria vida.

Ao lado do corpo, as autoridades também encontraram uma carta de despedida que foi escrita à mão pelo global. As palavras eram direcionadas para a sua família. O óculos de Flávio também foi encontrado ao lado ad carta.

“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é o caos como tudo aqui. A humanidade não deu certo. Eu tive a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este. E com esse tipo de gente que acabei encontrando. Cuidem das crianças de hoje!”, dizia a carta.

De acordo com informações da Globo, emissora onde Flávio fez diversos trabalhos, o ator foi encontrado morto no sítio que mantinha desde a década de 1970 em Serra do Sambê, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro.

O último papel de Flávio na televisão foi na novela Órfãos da Terra, exibida em 2019 pela Rede Globo, e, antes disso, na série adolescente Malhação. Ele também fez uma pequena participação em na minissérie Hebe, em homenagem à apresentadora Hebe Camargo, morta em 2012.  Migliaccio deixa a esposa, um filho e uma neta.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar