DestaquesPolicial

Grave acidente no município de Sumé deixa jovem caririzeiro gravemente ferido

sumeense Grave acidente no município de Sumé deixa jovem caririzeiro gravemente feridoNa noite deste domingo, 10 de maio, um grave acidente foi registrado no município de Sumé, mas precisamente na ponte que liga o município à cidade de Monteiro.

Segundo informações iniciais, um carro que trafegava pelo local teria colidido com uma moto e uma bicicleta que também trafegava pela rodovia. Com a colisão, três pessoas ficaram feridas no local do acidente.

A ciclista Janaína Vilar teve pequenas escoriações e passa bem. Um dos ocupantes da moto também teve apenas escoriações leves, mas já o outro jovem, identificado por Islan Rafael Galdino, 23 anos, residente na Várzea Redonda, ficou bastante ferido e foi encaminhado para o Hospital de Sumé e logo em seguida transferido em estado grave por uma unidade móvel de suporte avançado (USA) para Campina Grande.

O motorista do carro não teria prestado socorro no momento do acidente e se ausentou do local.

De Olho no Cariri

Informações Jacquelline Oliveira

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar