DestaquesPolicial

Homem é preso em posse de uma faca após agredir esposa em Monteiro

sirene Homem é preso em posse de uma faca após agredir esposa em MonteiroPor volta das 01h20min da madrugada desta segunda-feira (11), a guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica na rua João da Paz De Oliveira, no bairro Alto de São Vicente em Monteiro no Cariri Paraibano.

O COPOM recebeu denúncias informando que no local indicado o acusado de 27 anos de idade, estaria embriagado, quebrando garrafas de vidro, agredindo sua esposa e estaria na posse de uma faca riscando o chão.

Ao chegar no local constatou-se que a vítima de 26 anos de idade, apresentava marcas de violência e que confirmou ter sido agredida pelo seu companheiro.

O acusado tentou empreender fuga e reagiu à prisão, sendo contido pelos policiais. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro para as medidas cabíveis.

No dia anterior, a guarnição já havia prestado atendimento quanto a uma denúncia de que a mesma senhora estava sendo agredida, onde com a chegada da viatura a vítima negou ter sido agredida.

HORA1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar