DestaquesPolítica

Ministério Público arquiva procedimento contra o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro

adriano Ministério Público arquiva procedimento contra o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro

O Ministério Público do Estado da Paraíba arquivou um procedimento investigatório criminal contra o prefeito do município de São Sebastião do Umbuzeiro, o qual investigava suposto crime de responsabilidade. O processo tramita na tramitação na Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa – CCRIMP, em João Pessoa.

O Promotor que acompanha o caso decidiu pelo o arquivamento do procedimento por falta de provas contra o gestor.

O prefeito Adriano Wolff afirmou que já esperava pelo o arquivamento da investigação, haja vista, que não havia cometido o crime apontado, e que preza por administrar o município baseado nos princípios constitucionais que regem a administração púbica e cumprindo com a legislação.

1 Ministério Público arquiva procedimento contra o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro 2 Ministério Público arquiva procedimento contra o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro

Com Cariri Da Gente

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar