Política

Ministério Público denuncia ex-governador Ricardo Coutinho por dinheiro recebido em caixa de vinho

ricardo1 Ministério Público denuncia ex-governador Ricardo Coutinho por dinheiro recebido em caixa de vinho

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ofereceu nova denúncia contra o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), tido pelo órgão como o chefe da organização criminosa que desviou milhões da saúde e da educação do estado. Essa nova denúncia do MPPB se refere ao valor de R$ 900 mil entregues em uma caixa de vinho em 2018. O valor seria referente ao pagamento de propinas feito pela Cruz Vermelha Brasileira.

A denúncia contra o ex-governador foi protocolada no Tribunal de Justiça e será analisada pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Calvário. Na denúncia, o Gaeco pede a condenação de Ricardo Coutinho pela infração de pelo menos dois dispositivos do Código Penal e ainda a devolução dos R$ 900 mil.

denuncia-768x460-620x371-1 Ministério Público denuncia ex-governador Ricardo Coutinho por dinheiro recebido em caixa de vinho

PB HOJE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar