DestaquesPolítica

Monteiro contra o Covid-19 conheça as principais medidas decretadas

1-1 Monteiro contra o Covid-19 conheça as principais medidas decretadas

Você conhece as principais medidas decretadas pela prefeitura de Monteiro para combate a transmissão da Covid-19 em nosso município?   confira,abaixo.

Monteiro já registra cinco casos de covid-19.

NOTA INFORMATIVA
Atualizada 12/05/2020

A Secretaria Municipal de Saúde, vem através desta prestar informações sobre dois novos casos CONFIRMADOS para COVID 19.
Trata-se de um paciente do sexo masculino, 15 anos, encontra-se no HRSF desde ontem, foi submetido ao teste rápido, com resultado POSITIVO.
O segundo caso trata-se de uma jovem, 25 anos, que vem sendo monitorada pela Atenção Basica, foi submetida a testagem rápida apresentando resultado POSITIVO.

A SMS considera casos suspeitos de COVID 19, todas as pessoas que apresentam febre, Coriza, tosse, falta de ar ou dor de garganta. Os casos de Síndrome Gripal estão sendo monitorados pela vigilância em saúde e submetido a testagem rápida ou coleta de swab, conforme período de sintomas
A SMS reforça a importância do Isolamento Social, manter distanciamento, além de medidas gerais de prevenção, como também uso obrigatório de máscaras de acordo com Decreto Estadual n• 40.217.

2-1 Monteiro contra o Covid-19 conheça as principais medidas decretadas

3-1 Monteiro contra o Covid-19 conheça as principais medidas decretadas
4-1 Monteiro contra o Covid-19 conheça as principais medidas decretadas
5-1 Monteiro contra o Covid-19 conheça as principais medidas decretadas

O PIPOCO

PMM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar