DestaquesPolicial

Operação Trabalhador: Polícia Militar prende seis suspeitos, apreende três armas de fogo e drogas na Capital

armasapreendidas-2 Operação Trabalhador: Polícia Militar prende seis suspeitos, apreende três armas de fogo e drogas na CapitalA primeira noite de ações da Operação Trabalhador, realizada pela Polícia Miliar em toda a Paraíba, terminou com a prisão de pelo menos seis suspeitos, três armas de fogo, além de drogas, em João Pessoa. As ações aconteceram entre a noite de quinta-feira (30) e as primeiras horas desta sexta-feira (1º).

Na zona sul, no Planalto Boa Esperança, policiais do 5º Batalhão chegaram à localização de três suspeitos logo após uma tentativa de roubo a um motoboy. Dois suspeitos tentaram fugir pulando os muros e telhados de uma casa, mas um cerco feito pelos policiais com apoio da Força Tática e Regional levou à prisão deles e de mais um suspeito. No local foram encontrados dois revólveres calibre 38 (foto acima) e 15 pedras de substância similar ao crack.

Todo o material e os suspeitos presos foram encaminhados à Central de Flagrantes, e o trio foi autuado por associação criminosa, porte ilegal de arma e consumo de entorpecentes.

Mais drogas – Já no bairro das Indústrias, na comunidade Mumbaba, dois suspeitos de tráfico foram presos após denúncia. Eles estavam com quase 20 porções de maconha e cocaína, sendo que parte dos entorpecentes estava escondida em uma casa em construção. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes (foto abaixo).

Zona norte – A Força Regional também apreendeu uma arma de fogo, em Jardim Mangueira, Mandacaru. Um adolescente de 16 anos de idade foi abordado e com ele os policiais encontraram vários objetos que comumente são usados para limpeza e manutenção de armamento. O menor confessou que guardava um revólver calibre 38 em casa e a arma foi apreendida.

A PM também apreendeu munições, óleo de lubrificação, lixa e touca (balaclava). Todo o material e o adolescente foram levados para a Central de Flagrantes (foto abaixo).

Feriado – A Operação Trabalhador acontece durante todo o feriado reforçando a segurança na Paraíba com barreiras policiais, ocupação de locais estratégicos, incursões e outras atividades, além das fiscalizações relacionadas à prevenção do contágio do Covid-19.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar