DestaquesPolicial

Polícia de Pernambuco e Paraíba fecham cerco aos bandidos do assalto em Sertânia

WhatsApp-Image-2020-05-01-at-17.24.34-2-696x522-1 Polícia de Pernambuco e Paraíba fecham cerco aos bandidos do assalto em Sertânia

As polícias dos Estado da Paraíba e Pernambuco, fecharam cerco aos bandidos que protagonizaram cenas de terror na madrugada desta sexta-feira, (01), em Sertânia e explodiram as agência do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

A notícia é de que eles abandonaram dois carros na zona rural de Sertânia e com essa pista, policiais do BEPI, ROCAM e policiais militares das guarnições de Sertânia e da cidade de Monteiro, foram até o local e através de diligências conseguiram localizar alguns desses indivíduos e segundo informações dadas ao PORTAL por policiais, um dos elementos foi ferido e está sendo socorrido.

No local dentro do carro foi encontrado armas, pelo menos dois revolveres e algumas munições. Também foram encontrados pelo menos três celulares e uma carteira de bolso.

Tribuna do Moxotó

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar