Policial

Polícia Militar apreende adolescente que planejava arremessar drogas e celular para o irmão que está preso em Patos

patos-800x445-1 Polícia Militar apreende adolescente que planejava arremessar drogas e celular para o irmão que está preso em Patos

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos que planejava arremessar um pacote com celular e maconha para dentro do Penitenciária Romero Nóbrega, na noite dessa segunda-feira (18), na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. O destinatário do material era o irmão do acusado, segundo ele próprio revelou.

O plano foi frustrado pela 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que recebeu a informação de que o jovem estava perto do muro do presídio e foi até lá. Ao perceber a presença do BOPE, o suspeito abandonou uma moto com o pacote que seria arremessado e tentou fugir correndo, mas foi rendido.

A droga estava embrulhada em um saco preto e o acusado ia usar uma linha de nylon com quase 20 metros para lançar o material. A moto usada por ele estava com restrições.

O adolescente foi levado para a delegacia de Polícia Civil, em Patos.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar