CidadesDestaques

Prefeita Anna Lorena recebe visitas de pastores evangélicos e ratifica parceria em tempo de coronavírus

Prefeita-Anna-Lorena-recebe-visitas-de-pastores-evangélicos-e-ratifica-parceria-em-tempo-de-coronavírus Prefeita Anna Lorena recebe visitas de pastores evangélicos e ratifica parceria em tempo de coronavírus

A prefeita de Monteiro Anna Lorena recebeu no decorrer da manhã desta quarta-feira, 13, as visitas de lideranças religiosas de Campina Grande e de Monteiro.

Cada uma das visitas teve o objetivo de trocar experiências e idéias sobre a importância e o papel das denominações religiosas durante o atual momento de pandemia mundial que estamos atravessando.

O Pastor Josimar Henrique, que é vereador na cidade de Campina Grande elogiou o relacionamento e as parcerias firmadas entre a gestão de Monteiro e as igrejas, em especial evangélicas neste momento em que toda a união é necessária.

A prefeita também recebeu no decorrer do dia, o pastor da Igreja Universal de Monteiro Edson Araújo; Pastor Adeilton Florentino da Silva da Igreja Congregacional de José Pinheiro em Campina Grande; Pastor Adalgiso Florentino também da Igreja Congregacional de José Pinheiro em Campina Grande e o Pastor Claudio da Igreja Shekinah.

“Nestes momentos difíceis que vivemos, é muito bom saber que no Cariri existe uma gestora, que chega junto nos momentos difíceis, e que reconhece o papel social das igrejas, sem contar a importância do amparo espiritual e até mesmo psicológico que prestamos”, disse o pastor e vereador campinense Josimar Henrique.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar