DestaquesPolítica

Prefeita de Monteiro, Anna Lorena tem rede social clonada novamente

fraude-wpp Prefeita de Monteiro, Anna Lorena tem rede social clonada novamenteA prefeita do município de Monteiro teve novamente sua rede social clonada por golpista que tentou realizar negociações e fez pedidos aos contatos da gestora.

O golpe, que se multiplica nos últimos meses na região do Cariri, tendo feito outros gestores e políticos como vítima, consiste em invadir a conta do aplicativo de mensagens das vítimas, ou até mesmo a criação de uma conta contendo fotos e dados pessoais, porém com outro número de telefone, para realizar pedidos, liberar pagamentos, solicitar depósito e tantos outros atos que geram prejuízos materiais.

Foi o que aconteceu pela segunda vez com a prefeita Anna Lorena. O golpista chegou a conversar com pessoas se passando pela prefeita.

“Peço às pessoas que receberem mensagens minhas mesmo que na rede social tenha minha foto, com outros números ou fazendo pedidos estranhos que desconsiderem. Pela segunda vez estou sendo vítima deste golpe.”pede a gestora.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar