DestaquesPolítica

Prefeitura de Monteiro inicia entrega de Kits para idosos do Serviço de Convivência

Prefeitura-de-Monteiro-inicia-entrega-de-Kits-para-idosos-do-Serviço-de-Convivência-7 Prefeitura de Monteiro inicia entrega de Kits para idosos do Serviço de Convivência

A Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, iniciou a entrega dos Kits de atividades que também contém dicas nutricionais e de exercício, além de uma cesta com alimentos e kit de higienização.

Esta é mais uma das inúmeras ações que a administração da prefeita Anna Lorena vem realizando em benefício da população neste período de pandemia.

“Os idosos tem uma necessidade diferente dos jovens, e quando eles são retirados de sua rotina é interessante preencher este tempo. Neste sentido elaboramos atividades e também para os que possuem whatsapp estamos também enviando aulas de atividades físicas”, informa Ana Lorena.

ASCOM
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar