DestaquesParaíba

Prefeitura de Monteiro promove Semana de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes

Semana-de-Enfrentamento-à-Violência-Sexual-contra-Crianças-e-Adolescentes Prefeitura de Monteiro promove Semana de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes

Objetivando conscientizar a população, a Prefeitura de Monteiro por meio de suas entidades assistenciais, está realizando diversas atividades em prol do dia 18 de Maio – Dia do Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Em tempos de pandemia, a Secretaria de Desenvolvimento Social resolveu adotar uma estratégia criativa, porém bastante efetiva na realização de sua programação.

Até a próxima segunda feira, 18, estão sendo realizadas atividades como: reuniões remotas através do aplicativo ZOOM; contato via telefone e whatsapp com famílias de crianças e adolescentes onde há uma conversa informativa com os mesmos sobre o tema, e ainda o envio de vídeos através do whatsapp para este público alvo, inclusive com o apoio da Secretaria de Educação que tem colaborado servindo como elo de ligação entre as equipes e os jovens.

Na próxima segunda feira, 18, Dia do Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, está agendada uma ampla entrevista na rádio PARAÍBA DA GENTE, no programa Ponto de Debate com o radialista Edvaldo Reis à partir das 11 horas da manhã com as equipes envolvidas nos trabalhos, dando todas as orientações sobre esta importante causa.

Semana-de-Enfrentamento-à-Violência-Sexual-contra-Crianças-e-Adolescentes.-1 Prefeitura de Monteiro promove Semana de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar