DestaquesPolítica

Prefeitura de Monteiro prorroga prazo para pagamento do IPTU 2020

Prefeitura-Monteiro-red-1 Prefeitura de Monteiro prorroga prazo para pagamento do IPTU 2020

De acordo com o Decreto nº 1.163 assinado nesta sexta-feira, dia 08, pela prefeita Anna Lorena, fica prorrogado o prazo para a efetuação do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020, em parcela única e com desconto de 20%, com vencimento originalmente em 31 de março de 2020, ficando prorrogado para o dia 30 de Setembro de 2020.

Ainda conforme o Decreto, os Bancos credenciados ficam autorizados a procederem ao recebimento do tributo, sem multa e juros, até a nova data de vencimento, possibilitando que o contribuinte fique em dia com seu IPTU e assim a cidade possa continuar crescendo com investimentos em beneficio da população.

A Secretaria de Finanças informa que os carnês do IPTU 2020 só serão distribuídos após o.controle da atual crise que o País vivencia no momento.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar