Política

Prefeitura de São João do Cariri disponibiliza tendas e cadeiras para evitar aglomerações de usuários na lotérica do município

TENDAS Prefeitura de São João do Cariri disponibiliza tendas e cadeiras para evitar aglomerações de usuários na lotérica do município

A Prefeitura de São João do Cariri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde montou uma estrutura com tendas e a disponibilização de cadeiras, em frente a agência da Lotérica do município.

De acordo com a Secretária Elian Antonino a ação está sendo realizada neste local por o mesmo ter sido motivo de aglomerações principalmente pelos beneficiários que precisam sacar o auxílio emergencial concedido pelo Governo Federal, além de outros populares que também necessitam do serviço.

A disponibilização de tendas e cadeiras com distanciamento adequado foi rapidamente autorizada pelo Prefeito Helder Trajano com intuito oferecer maior comodidade e segurança aos munícipes, enquanto aguardam para fazer seus saques. Além de proporcionar mais conforto, as tendas também ajudam a proteger as pessoas do sol e da chuva.

A Secretaria de Saúde esclareceu ainda que as cadeiras foram colocadas a distância segura uma das outras e orienta a população que respeite este distanciamento, além do uso obrigatório de máscaras de proteção facial.

Ascom PMSJC

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar