Política

Presidente da Câmara de São João do Tigre emite nota de pesar pelos falecimentos de neto e avô

camara Presidente da Câmara de São João do Tigre emite nota de pesar pelos falecimentos de neto e avô

O Presidente da Câmara Municipal de São João do Tigre, vereador Arnóbio Pereira lamentou profundamente em nome de toda sua família, o falecimento de neto e avô ocorrido em uma triste coincidência no mesmo dia ontem, 28.

Arnóbio lamentou a morte do professor e amigo pessoal Kléber Kildare Rodrigues Sousa Queiróz, o professor Kléber, que foi vítima das sequelas de um acidente ocorrido no final do último Carnaval, e infelizmente não resistiu vindo a falecer nesta quarta feira.

Por uma triste coincidência que deixou a todos em São João do Tigre consternados, também ontem faleceu o seu avô, o Sr. João Silveira de Queiróz.

“Lamentamos como amigo e como figura pública,  por estas duas perdas irreparáveis, e sei que a dor da família é bem maior, mas faço votos que Deus possa consolar a todos e que tenham fé e discernimento para aceitar e superar este momento de dor”, lamentou o vereador Farias.

O PIPOCO

FÁBIO BRRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar