CidadesDestaques

Secretário de Desenvolvimento Social participa de importantes reuniões para traçar metas e ações em São João do Tigre diante da pandemia

87036228_10212239434219464_9053632309386805248_n Secretário de Desenvolvimento Social participa de importantes reuniões para traçar metas e ações em São João do Tigre diante da pandemiaO Secretário de Desenvolvimento Social do município de São João do Tigre Elisandro de Andrade e a Coordenadora do CRAS Ana Paula Marques, participaram nesta quinta feira, 29, de uma reunião remota com o Secretário de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Tibério Limeira e sua equipe de trabalho.

Na oportunidade foram discutidas as estratégias de enfrentamento à COVID-19, e o funcionamento das políticas de Assistência Social no município.

Ainda nesta quinta feira, após determinação do Prefeito Celio Barbosa, o secretário de Desenvolvimento Social participou de nova reunião com as Secretárias de Educação e Saúde, Cristiane Costa e Maria José respectivamente, também para tratar de outros assuntos de enfrentamento à Pandemia do Coronavírus.

Na próxima segunda-feira, Elisandro confirmou que reunirá toda a equipe de trabalho, para definir estratégias para o retorno, aprimoramento e redirecionamento dos serviços socio assistenciais, e discutirem a atual  conjuntura, além de traçar um plano de contingencia e metas para os próximos meses.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar