DestaquesParaíba

Senai cadastra currículos em plataforma com vagas de emprego na Paraíba

senai Senai cadastra currículos em plataforma com vagas de emprego na ParaíbaO Senai disponibilizou uma plataforma digital para cadastro de currículos destinados a oportunidades de emprego no setor da indústria, na Paraíba. A intenção da “Contrate-me” é que as vagas sejam preenchidas por usuários que estudaram, estão matriculados ou pretendam estudar na instituição.

Cadastro de currículos na ‘Contrate-me’

O acesso à plataforma é gratuito. O cadastro é feito em duas etapas. Na primeira, é realizada uma entrevista virtual para conhecimento das características e habilidades técnicas do candidato. Na segunda, é feito o cadastro do currículo profissional.

A partir dos dados cadastrados, a plataforma verifica a compatibilidade do perfil dos inscritos, com as vagas disponibilizadas pelas empresas cadastradas e as notifica.

A instituição lembra que não realiza processos seletivos, que faz uma triagem dos perfis e os indica para empresas com vagas abertas.

g1pb

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar