CidadesDestaques

Secretaria de Saúde de Monteiro confirma dois novos casos de Covid-19 no município

bo-18 Secretaria de Saúde de Monteiro confirma dois novos casos de Covid-19 no município

A Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa sobre mais dois novos casos de COVID 19 diagnosticados nesta segunda-feira, 18.

Trata-se de um paciente, sexo masculino, 30 anos e uma paciente, sexo feminino, 50 anos. Foram notificados e submetidos a testagem rápida, com resultado POSITIVO.
Ambos estão em isolamento domiciliar.

A Secretaria Municipal de Saúde chama atenção da população por se tratarem de casos de transmissão comunitária, ou seja, o vírus circula dentro da cidade.
Isso torna cada vez mais importante seguir as orientações do distanciamento social e demais medidas apresentadas pela Vigilância.

Esclarecimento:
A Prefeitura de Monteiro e a Secretaria de Saúde informam que os nomes e bairros dos pacientes testados positivos para Covid-19 não são divulgados por questões éticas.

“Os boletins informativos sobre os casos de Covid no município são elaborados de forma totalmente transparente, mas, de toda forma tentando preservar ao máximo as pessoas que descobrem o diagnóstico”, comenta a secretária Paula Oliveira

O PIPOCO

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar