DestaquesParaíba

Assembleia Legislativa vota proibição de fogueiras no São João em toda Paraíba

FOGUEIRA Assembleia Legislativa vota proibição de fogueiras no São João em toda Paraíba

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vota nesta quinta-feira (17), o Projeto de Lei 1.817/2020, que proíbe fogueiras neste São João em todo o estado. A 17ª Sessão Extraordinária, acontecerá de forma remota, às 10h, através de videoconferência.

O texto é de autoria do presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, e visa proteger aqueles pacientes acometidos pela Covid-19. De acordo com as autoridades em saúde, a doença compromete o sistema respiratório, dificultando a respiração. Desta forma, o acendimento de fogueiras durante os festejos de junho poderia agravar o estado de saúde das pessoas contaminadas.

A ALPB também deve apreciar a inclusão do álcool em gel 70% como item a cesta básica durante a pandemia. O produto é essencial na prevenção à contaminação. A matéria é de autoria do deputado Eduardo Carneiro.

LOCAIS DE ACESSO:

YouTube
https://www.youtube.com/user/L…

Facebook
https://pt-br.facebook.com/Ass…

TV Assembleia
Canal 40.2 (TV aberta) 14.2 (Patos e Região – TV aberta), 15.2 (Campina Grande e Região – TV aberta ), pelo canal 11 na net e 340.2 na Sky, GVT e Claro

O PIPOCO

CLICK PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar