DestaquesParaíba

Câmara de São João do Tigre aprova contas de 2016 do prefeito Célio Barbosa

IMG_0326-683x388-1 Câmara de São João do Tigre aprova contas de 2016 do prefeito Célio BarbosaNa última segunda-feira (22), a Câmara Municipal de São João do Tigre, Casa Francisco Bezerra Bia, esteve reunida de forma extraordinária para apreciação das contas do Prefeito Célio Barbosa, referente ao exercício financeiro de 2016. As contas do gestor foram encaminhadas pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE, já aprovadas pela Corte, e que foram aprovada por unanimidade pelos vereadores.

“Nosso papel foi seguir o órgão que fiscaliza e julga as contas , parabenizar em Prefeito Célio pelo zelo com o município e a aprovação de suas contas agradeço aos vereadores que seguiram o acordão do TCE e por unanimidade aprovamos as contas do gestor”, ressaltou o presidente da Câmara, Arnóbio Pereira.

A Câmara entrou em recesso e voltará aos trabalhos no dia 13 de agosto.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar