DestaquesParaíba

CIDADE PREVENÇÃO: Anna Lorena lança “Selo de Segurança em Prevenção” para estabelecimentos comerciais de Monteiro

Selo CIDADE PREVENÇÃO: Anna Lorena lança “Selo de Segurança em Prevenção” para estabelecimentos comerciais de MonteiroA Prefeita de Monteiro, Anna Lorena, acompanhada da Secretária Executiva de saúde e da Coordenadora de Vigilância em Saúde do Município, fez o lançamento nesta segunda-feira (22), de um novo instrumento de prevenção e combate à propagação do vírus do Covid-19.

Lorena vem se reunindo em grupos com os comerciantes do município na Câmara Municipal, onde abriu espaço para discussão de medidas que possam prevenir o contágio e, ao mesmo tempo, preservar a saúde dos comerciantes e clientes dos estabelecimentos que estarão funcionando durante a pandemia.

Foi assinado um termo de compromisso Prefeitura/Empresários, em que todos se comprometeram a adotar medidas preventivas de saúde. Todos os estabelecimentos comerciais serão fiscalizados pelas equipes de Vigilância em Saúde e aqueles que cumprirem à risca, todas as exigências determinadas pelos decretos Estadual/Municipal, terão afixados na entrada um “Selo de Segurança em Prevenção”, que será fornecido pelos órgãos de saúde do município.

Anna Lorena afirmou que a intenção da administração é minimizar ao máximo os efeitos da crise econômica que atinge todo o Brasil e principalmente os pequenos municípios. “O nosso maior compromisso é com o bem de todos. Queremos que os comerciantes possam se manter e que a população tenha segurança em fazer suas compras. Por isso, neste momento, estamos chamando à responsabilidade todos os comerciantes e juntos vamos vencer esse momento crítico”. Concluiu.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar