Política

Em Amparo: Graduando de direito se lança pré-candidatura a vereador

WhatsApp-Image-2020-06-16-at-16.42.07 Em Amparo: Graduando de direito se lança pré-candidatura a vereadorO Jovem Amparense Lucas Mikael Bernardo Conserva, (LUCAS DE MAGÉ) graduando de direito lançou oficialmente a sua pré-candidatura, pelo PTD, para disputar uma vaga na câmara de vereadores do município de Amparo no Cariri Paraibano.

Em contato com nossa redação, Lucas disse, ser pré-candidato é um desafio enorme, mas conta com o apoio de muitos amigos que pensam em uma renovação no poder legislativo.

“É necessário buscarmos um Amparo diferente, menos desigual, mais justo, mais transparente, participativo ouvindo a população é isso que pretendemos levar para a Câmara Municipal”. Finalizou Lucas de Magé.

O Jovem Lucas Mikael Bernardo Conserva, 20 anos, é filho natural da capital do amor, Amparo-PB. Sua mãe, professora Magé, que já foi vereadora no município, onde lutou pelo o povo através de vários projetos aprovados na câmara. Foi também secretária de educação e defendeu com garra os direitos dos professores e elevou a educação do município, tornando-a mais humana e acessível.
Seu pai conhecido popularmente como Júnior soldado, é Sargento da polícia militar, na cidade de Amparo, já foi candidato a vereador, trabalhou também na cidade por diversos anos sempre prezando pela segurança da população. Já realizou diversos projetos culturais no município, como a famosa Cavalgada da União, trouxe também diversos projetos que incentivaram os micro-empreendedores individuais. O jovem Lucas, estudou na escola Ildefonso Anselmo da Silva, no município. Hoje cursa Direito, em Patos no Sertão Paraibano.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar