DestaquesPolicial

Em Monteiro: Após perseguição, Polícia Militar recupera motos roubadas e prende acusados

WhatsApp-Image-2020-06-07-at-10.25.06 Em Monteiro: Após perseguição, Polícia Militar recupera motos roubadas e prende acusadosDois homens, de 18 e 19 anos, foram presos no sábado (06) acusados de roubar três motos no cariri.

Segundo informações, por volta das 20h35min do sábado, uma vítima com 30 anos de idade ligou para o (190) COPOM denunciando que há via sofrido um assalto e que dois acusados armados levaram sua moto nas proximidades do posto Avante em Monteiro.

Ainda de acordo com informações, os policiais do 11º Batalhão deram início as buscas. Os acusados com 18 e 19 anos de idade, abandonaram a moto roubada no Sítio Serrote e roubaram outra moto, as guarnições localizaram a moto abandonada e ao continuaram as diligencias, localizando os acusados na BR 110, os mesmos, na fuga devido à alta velocidade, perderam o controle da moto e caíram no chão, ao serem abordados foi encontrado um simulacro de arma de fogo (pistola) e três celulares.

Após a prisão os policiais descobriram que os acusados estavam escondendo uma terceira moto roubada em um matagal próximo a entrada de Monteiro, a mesma havia sido furtada dias atrás.

FOXPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar