Policial

Homem é preso por estuprar criança na Grande João Pessoa

pc Homem é preso por estuprar criança na Grande João Pessoa

Segundo a delegada Amin Oliveira, a criança relatou que estava dormindo na casa do suspeito. Ele acordou a vítima no meio da noite para praticar o abuso. A violência, ocorrida na madrugada da terça (23), foi flagrada pela companheira do abusador. Houve uma briga entre o casal, mas a polícia só foi acionada na manhã de quarta-feira, quando a vítima contou todo o ocorrido para a mãe.

Ainda de acordo com a delegada, o suspeito teria estuprado também uma outra irmã da vítima. “A mãe relatou que esta não foi a primeira vez que esse homem abusou de uma filha dela. Ele já teria abusado de uma de 12 anos, mas, na época, ninguém acreditou na palavra da menina e o caso não foi denunciado à polícia. Agora, como houve o flagrante, a família tomou providências”, completou Amin Oliveira.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Ele passará por audiência de custódia, mas a delegada está confiante que o Judiciário irá manter o suspeito preso.

Portal corrreio

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar