Sem categoria

Monteiro terá “Arraiá Solidário” em defesa da cultura do município

Monteiro-terá-“Arraiá-Solidário”-em-defesa-da-cultura-do-município-1 Monteiro terá “Arraiá Solidário” em defesa da cultura do município

A Prefeitura de Monteiro, em parceria com o SEBRAE-PB, realizará neste mês de junho o Arraiá Solidário, como forma de buscar apoios para os artistas da região que se dedicam a cultura popular, a exemplo da música, a culinária e a renda renascença, entre outros profissionais que atuam em áreas de teatros e demais segmentos.

O Arraiá Solidário será transmitido pelo www.facebook.com.br/PrefeituraMonteiro e www.youtube.com/MonteiroTV1, e acontecerá nos dias 16, 17, 18 e 19 de junho, sempre as 20 horas, com shows artísticos de Davi Lourenço, que fará uma homenagem ao seu pai, o cantor e compositor Dejinha de Monteiro (in-memorian), Nanado Alves, Adriano Silva, Sussa de Monteiro, Xote Universitário, Osmando Silva, Júlio Martins, Ragner Vox, Franklin Dias e Claudilene.

Durante a exibição das lives, serão expostos trabalhos artesanais e culinários da região do Cariri e apresentado pontos turísticos do município.

A decisão de realizar o Arrariá Solidário partiu da prefeita Anna Lorena e da secretária de Cultura e Turismo, Christianne Leal, como forma de preencher o vazio dos festejos juninos de Monteiro e de arrecadar donativos para os artistas locais que se dedicam a cultura monteirense e que esse ano enfrentam dificuldades devido a pandemia provocada pelo COVID – 19.

Monteiro-terá-“Arraiá-Solidário”-em-defesa-da-cultura-do-município-1 Monteiro terá “Arraiá Solidário” em defesa da cultura do município

Confira abaixo a programação:

Terça-feira, dia 16 – Davi Lourenço (Tributo a Dejinha) e Sussa de Monteiro
Quarta-feira, dia 17 – Adriano Silva e Nanado Alves
Quinta-feira, dia 18 – Osmando Silva e Júlio Martins
Sexta-feira, dia 19 – Xote Universitário, Ragner Vox, Franklin Dias e Claudilene.Ascom

O PIPOCO

Ascom
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar