Policial

Operações qualificadas de trânsito são realizadas pela Polícia Militar no Cariri

WhatsApp-Image-2020-06-18-at-08.17.11 Operações qualificadas de trânsito são realizadas pela Polícia Militar no Cariri

A Polícia Militar desenvolve esse trabalho de prevenção na região do cariri, coibindo crimes nos municípios e tirando de circulação armas, drogas, criminosos, veículos roubados e motoristas dirigindo sobre efeito de álcool.

Em Monteiro:

– Por volta das 17h40min a guarnição procedeu abordagem a um indivíduo de 28 anos de idade, conduzindo uma motocicleta CG 150 Titan-Esd Mix/Flex, na rua Dr. Gilverson de Araújo Cordeiro em Monteiro, ao ser consultado o chassi, verificou-se que o veículo tinha restrição de roubo/furto. O acusado e motocicleta foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.

– Por volta das 21h42min a guarnição procedeu a abordagem a um indivíduo conduzindo uma motocicleta CG 150 FAN ESi, que estava com violação do lacre como também outras irregularidades. A motocicleta foi removida para a 7 CIRETRAN.

No Congo:

– Por volta das 11h00mim, foram realizadas abordagens a pessoas e veículos na PB-214, Congo, durante as abordagens, 06 motocicletas, foram removidas para a 7 CIRETRAN na cidade de Monteiro, por estarem circulando com diversas irregularidades, como chassi adulterado, sem placa e veículos sem nenhum tipo de documentação e com diversas adulterações.

Em Serra Branca:
– Por volta das 16h30min, forma realizadas abordagens criteriosas nas fiscalizações qualificadas de trânsito, resultando na remoção de cinco motos que estavam circulando sem placa e com diversas irregularidades, os veículos foram encaminhados para a 7 CIRETRAN.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar