DestaquesPolicial

Polícia Militar apreende armas durante operação na cidade do Congo-PB

WhatsApp-Image-2020-06-17-at-21.25.42 Polícia Militar apreende armas durante operação na cidade do Congo-PBA Polícia Militar apreendeu dez armas de fogo em ação realizada na quarta-feira (17), no sítio Salinas no município do Congo-PB.

de acordo com boletim policial, por volta 15h30min, policiais do 11º Batalhão receberam uma denúncia de que em um bar na zona rural da cidade do Congo-PB, estaria com uma grande aglomeração de pessoas sem mascaras de prevenção e em desacordo com as medidas de prevenção.

Os policias ao chegarem no local (bar), foram conversar com a proprietária de 32 anos de idade, sobre as medidas de prevenção, quando avistaram dentro de sua residência, uma espingarda. A proprietária autorizou a entrada dos policiais que acharam mais três armas de fogo em um quarto. Perguntado se havia mais armas, a mesma disse que seu sogro tinha outras armas em uma casa em frente ao bar. Os policiais ao se deslocarem até o local mencionado, viram um homem saindo correndo pelos fundos da residência carregando três espingardas, o mesmo foi detido e mais outras três espingardas foram encontradas dentro da casa.

Um total de dez armas de fogo foram apreendidas e os dois acusados foram levados para a Delegacia de Polícia, em Monteiro.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar