Policial

Polícia Militar prende acusado de jogar pedras em pessoas e veículos em Monteiro

Ocorrencia-policial-e1517969521550-696x464 Polícia Militar prende acusado de jogar pedras em pessoas e veículos em MonteiroUm jovem foi preso no último sábado (27) acusado por agressão e desacato em Monteiro no Cariri Paraibano.

De acordo com boletim policial, por volta das 07h30min do sábado (27), a Polícia Militar atendeu uma um chamado pelo COPOM (190), denunciando que um homem de 20 anos de idade, estava jogando pedras nas pessoas e veículos que transitavam nas imediações.

A ocorrência se deu na Rua Abelardo Pereira dos Santos na cidade de Monteiro, o acusado ao ser abordado, não se identificou, desobedeceu e desacatou à guarnição, que de imediato deu voz de prisão e o imobilizou após ter que usar o uso progressivo da força para contê-lo.

O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Monteiro, onde foi apresentado à autoridade de plantão, para as medidas legais.

FOXPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar