DestaquesPolítica

Pré-candidato à Prefeitura de São João do Tigre é funcionário fantasma em Campina Grande de acordo com informações do SAGRES. Veja confirmação

ygor-queiroz Pré-candidato à Prefeitura de São João do Tigre é funcionário fantasma em Campina Grande de acordo com informações do SAGRES. Veja confirmação

Após o portal BLOG DO FÁBIO BRITO ter acesso à informações oficiais no SAGRES que comprovam que o Vereador Ygor Queiroz, distante a mais de 200 km da cidade de Campina Grande ocupa oficialmente cargo efetivo na estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Campina Grande e não presta expediente, a repercussão foi totalmente negativa.

Informações confirmadas junto ao Sistema de Acompanhamento e Gerenciamento de Recursos Públicos (SAGRES), do Tribunal de Contas da Paraíba, comprovam que o vereador esteve lotado na PMCG desde o ano de 2013, quando paralelamente assumiu o mandato de vereador,  e inclusive ocupou a Presidência da Câmara por 2 biênios, o que cogita-se, seja totalmente incompatível com a necessidade de exercícios de suas funções junto ao município de Campina Grande.

Aliado do Deputado Tovar Correia Lima nas últimas eleições, o citado vereador permaneceu lotado na Prefeitura de Campina Grande, pelo menos até o último mês de março de 2020 e durante os anos em que esteve constando na estrutura administrativa do município, no cargo de Assistente de Administração, requereu algumas licenças para exercício de atividade política e neste período foi transferido para diferentes órgãos administrativos da Prefeitura de Campina Grande.

Em relação ao comportamento do vereador e pré-candidato à prefeito de São João do Tigre já existem jusriprudencias condenatórias na justiça para casos como o tal.

A informação foi recebida com indignação não só em São João do Tigre, onde o citado se apresenta como “símbolo de honestidade” e pré-candidato à prefeitura local, mas em todo o estado, como um dos piores casos envolvendo pré-candidatos na atual disputa.

Qualquer cidadão pode confirmar as informações que constam nesta denúncia acessando o site do SGRES-PB.

Outras denúncias envolvendo diversas irregularidades cometidas pelo mesmo pré-candidato estão sendo apuradas pela nossa redação.

BLOG DO FÁBIO BRITO

tigre Pré-candidato à Prefeitura de São João do Tigre é funcionário fantasma em Campina Grande de acordo com informações do SAGRES. Veja confirmação

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar