Cidades

Prefeitura de Queimadas-PB promove “Arraiá Itinerante” para levar o espírito junino aos cidadãos durante isolamento social

WhatsApp-Image-2020-06-24-at-07.59.55 Prefeitura de Queimadas-PB promove “Arraiá Itinerante” para levar o espírito junino aos cidadãos durante isolamento socialA manhã desta quarta-feira (24) será de muita alegria e descontração para os moradores do município de Queimadas-PB. Através do projeto “Arraiá Intinerário”, a Prefeitura Municipal estará disponibilizando um trio elétrico que irá percorrer as principais ruas da cidade ao som da música regional para lembrar o período junino.

O projeto nasceu diante da necessidade de levar a população uma recordação das festas de São João, que neste ano não podem acontecer por conta das medidas de isolamento social, impostas pela pandemia do Novo Coronavírus.

O “Arraiá Itinerante” terá início às 9h. Durante a apresentação musical não será permitida aglomerações de pessoas, como orienta o Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde.

O objetivo é que, de dentro das próprias casas, as pessoas possam se confraternizar e vivenciar um pouco da tradição junina da cidade, mesmo diante do isolamento social ocasionado pela pandemia da covid-19.

Realizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Secult), o Arraiá Itinerante recebe o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) e do PB Cap.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar