CidadesDestaques

Prefeitura de São João do Tigre entrega kit completo para produção de palma na zona rural

sjt Prefeitura de São João do Tigre entrega kit completo para produção de palma na zona rural

A Prefeitura de São João do Tigre está entregando mais um benefício fruto da busca da gestão do prefeito Célio Barbosa de melhorias para a população, em especial da zona rural do município.

Trata-se de um kit completo composto por um poço, um cata-vento, uma caixa d’água, um chafariz, um kit de irrigação e milhares de raquetes de palma.

Neste final de semana foi feita a entrega do benefício na comunidade do sítio Cascavel e nesta segunda feira, a previsão é da entrega de outro kit na comunidade do Sítio Velhão.

O prefeito Célio Barbosa agradeceu ao coordenador do Procase, Aristeu Chaves, e ao governador João Azevedo pela atenção com o município.

“Com o crescimento da palma até o ponto de reprodução, as raquetes de produzidas serão distribuídas para os agricultores plantarem nas suas propriedades e formar cada um, o seu próprio banco de palma para alimentar os seus rebanhos. Assim a gente melhora a produtividade e gera renda para o homem do campo no município”, afirmou o prefeito Célio Barbosa.

O PIPOCO

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar