DestaquesParaíba

Prefeitura de São João do Tigre providenciará EPI’s para profissionais de Assistência Social que estão no enfrentamento à COVID-19.

celio-marcio Prefeitura de São João do Tigre providenciará EPI's para  profissionais de Assistência Social que estão no enfrentamento à COVID-19.

De acordo com o Decreto Federal n.º 10.828, de 20 de março de 2020, a Recomendação n.º 004/2020, do Ministério Público da Paraíba, de 27 de maio de 2020, estaremos retornando diversas atividades socioassistenciais no município, visto que a Política de Assistência Social é considerada essencial neste momento de crise.

A Prefeitura Municipal de São João do Tigre, estará providenciando a aquisição de EPI’s para todos os profissionais de assistência social que estarão na linha de frente nas ações de enfrentamento à COVID-19.

Até a sexta feira próxima, estaremos divulgando quais serviços voltarão a funcionar e de que maneira.

A medida se faz necessária, visto que as necessidades socioassistenciais da população estão no mesmo patamar das de saúde.

Elisandro De Andrade

Secretário de Desenvolvimento Social

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar