CidadesDestaques

Prefeitura Sumé antecipa primeira parcela do 13º salário para servidores

dinheiro-decimo-terceiro Prefeitura Sumé antecipa primeira parcela do 13º salário para servidoresNessa terça-feira, 16, a prefeitura de Sumé começou efetuar o pagamento da primeira parcela do 13° salário dos servidores municipais.

O pagamento foi efetuado nesta terça-feira para as Secretarias de Administração, Finanças, Obras, Agricultura e Assistência Social. Até a próxima sexta-feira, a Prefeitura conclui as demais pastas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, a primeira parcela do décimo terceiro representa um valor de mais de meio milhão de reais, que estão sendo injetados na economia de Sumé nesse momento.

Para o prefeito, Éden Duarte, é muito importante que o município possa dá sequência a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13 dos servidores, pois segundo ele, além de injetar recursos na economia local, nesse momento de pandemia, é igualmente importante para ajudar as famílias que dependem desse sustento, de modo que elas possam honrar os seus compromissos.

“Apesar de todas as dificuldades que estamos vivendo, o município, com muito cuidado e zelo com os recursos públicos, tem conseguido honrar os compromissos”, afirmou o prefeito de Sumé.

Vale destacar que a antecipação do pagamento só é possível graças a uma administração séria e comprometida em manter o equilíbrio das contas públicas do Município.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar