CidadesDestaques

Quarentena: Beneficiários do Serviço de Convivência da zona rural recebem kits e instrumentos musicais em Monteiro

Beneficiarios-do-SCFV-da-zona-rural-1 Quarentena: Beneficiários do Serviço de Convivência da zona rural recebem kits e instrumentos musicais em Monteiro
A Secretaria de Desenvolvimento Social continua com os serviços de assistência, inclusive na zona rural do município que na última semana receberam kits de higiene, assim como os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da zona urbana.

Mais uma novidade acrescida pela secretaria se dá pela entrega também de instrumentos musicais. De acordo com a secretária Rosa Aleixo, os beneficiários receberão aulas online para suprir uma parte da programação que havia sido desenvolvida pela secretaria.

“Nossos alunos das comunidades rurais de Picos e Serra Branca poderão passar a quarentena com mais uma atividade através do curso online de música que preparamos. Esta é mais uma forma de contribuir para uma melhor qualidade de vida para estes monteirenses em meio a esta pandemia”, informa Rosa Aleixo
ASCOM
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar