Cidades

Secretaria de Saúde de Zabelê confirma 1° caso de Covid-19

zabele-pb Secretaria de Saúde de Zabelê confirma 1° caso de Covid-19A Secretaria Municipal de Saúde de Zabelê informa que nesta segunda-feira, (15/06/2020) foi testado o primeiro caso POSITIVO para Covid-19 no município.
Trata-se de uma paciente do sexo feminino, 67 anos, hipertensa, a mesma se encontra bem e em tratamento domiciliar, monitorada pela Vigilância em Saúde.
Até o presente momento já foram realizados 30 testes em nosso município e encontram-se 6 pacientes em investigação, aguardando a data do exame.
26a0 Secretaria de Saúde de Zabelê confirma 1° caso de Covid-19 Pedimos a colaboração de toda a população no cumprimento das medidas de prevenção, reforçando a importância do distanciamento social, o uso de máscaras e a higienização constante das mãos.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar