Esportes

Barcelona pode tirar Jesus do Flamengo

fla Barcelona pode tirar Jesus do Flamengo

O trabalho no Flamengo fez Jorge Jesus virar moda entre os técnicos no Brasil e fortalecer sua imagem na Europa. Nesta quinta-feira, o treinador foi citado, pelo jornal Record, como uma das opções para assumir o tão badalado Barcelona, da Espanha.

O treinador português teria sido procurado por um emissário em nome do time catalão. O atual técnico do Barça, Quique Sétien, é considerado um nome descartado para o próximo ano, em função dos resultados e desentendimentos com o elenco.

Recentemente, Jorge Jesus foi procurado para assumir o comando do Benfica, outro time que está em má fase na Europa. Porém, ele descartou o convite e preferiu manter o acordo feito com o Flamengo, válido até junho do ano que vem.

Outro nome forte para assumir o Barcelona é de um velho conhecido da torcida: o ex-volante Xavi, que fez história como jogador no clube. Atualmente, ele comanda o Al Sadd, do Catar.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar