DestaquesParaíba

Câmara Municipal de Monteiro retoma sessões ordinárias com todas as medidas de prevenção

MONTEIRO Câmara Municipal de Monteiro retoma sessões ordinárias com todas as medidas de prevenção

A Câmara Municipal de Monteiro realizou na noite desta quinta-feira, 02, a sua primeira sessão ordinária do segundo semestre do ano legislativo de 2020.

A sessão foi presidida pelo vereador Cajó Menezes, que adotou todas as medidas de prevenção em virtude da precaução e prevenção ao vírus do COVID-19.

Logo na entrada, uma máquina portátil de álcool em gel com pedaleira à disposição de todos.

Todos os funcionários e vereadores estavam usando máscaras de proteção e respeitando as normas de distanciamento entre si. Foi aplicado álcool em gel durante a sessão, nos microfones e em outros materiais de expediente necessários de forma contínua e também à disposição de vereadores e funcionários.

A sessão foi transmitida pelo canal da Câmara Municipal no youtube, para que a população pudesse acompanhar e fiscalizar o trabalho do legislativo mesmo de casa.

MENSAGEM DO EXECUTIVO

A tradicional mensagem do executivo, que sempre é apresentada no início de cada semestre foi enviada pela prefeita Anna Lorena, através de um vídeo exibido em um telão.

Na mensagem, a prefeita fez um balanço rápido das ações administrativas do 1º semestre e prestou contas das obras e ações que estão em andamento atualmente.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar