DestaquesPolítica

Ex-prefeito Zé Arnaldo, consegue dois dessalinizadores para a zona rural de Amparo

IMG-20200723-WA0322 Ex-prefeito Zé Arnaldo, consegue dois dessalinizadores para a zona rural de AmparoO Líder político, Zé Arnaldo, pré-candidato a vice prefeito na chapa encabeçada pelo pré-candidato Dr. João Luís, foi informado quinta-feira (23) através do Deputado Estadual, presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, que as comunidades rurais LAGOA DO MEIO E ASSENTAMENTO PAU LEITE, foram comtempladas com dois (02) dessalinizadores, onde irá beneficiar diversas famílias com água de boa qualidade para o consumo humano.

Zé Arnaldo agradeceu o empenho do deputado Adriano Galdino que foi determinante junto ao governador do Estado João Azevedo que já autorizou a instalação dos equipamentos, que acontecerá em BREVE.
“Em conversa, Zé Arnaldo disse, isso é fruto do trabalho e da parceria com grandes líderes, e o município só tem a ganhar, que a sua luta junto a Dr. João Luís e outras lideranças, agora é pelo tão sonhado asfaltamento da estrada que liga Amparo à Sumé”

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar