DestaquesPolítica

Governo da Paraíba paga primeira parcela do 13º salário aos servidores da ativa em agosto

BB Governo da Paraíba paga primeira parcela do 13º salário aos servidores da ativa em agosto

Todos os servidores da ativa do estado da Paraíba receberão em agosto a primeira parcela do 13º salário. O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo, durante o programa Fala Governador, desta segunda-feira (27), na rádio Tabajara. Na semana passada, o gestor ainda informado que o pagamento poderia acontecer nos meses agosto, setembro e outubro, dependendo das secretarias, mas após analisar o cronograma, decidiu antecipar.

“Nós tínhamos programado para a primeira parcela ser paga ou adiantamento do 13º acontecesse nos meses de agosto, setembro e outubro para que a gente pudesse ali pagar a primeira parcela ou antecipação do 13º. Eu quero anunciar nesse momento que toda antecipação já vai poder ser feita no mês de agosto. Então, agora no mês de agosto, pagaremos a todos os servidores da ativa a primeira parcela”, revelou.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar