Política

Pré-candidato à Prefeito de São João do Tigre Márcio Leite lamenta morte do deputado estadual Genival Matias

1-horz Pré-candidato à Prefeito de São João do Tigre Márcio Leite lamenta morte do deputado estadual Genival MatiasO pré-candidato a prefeito de São João do Tigre Márcio leite,  (REPUBLICANOS) lamentou a morte inesperada do deputado estadual paraibano Genival Matias.

De acordo com Márcio Leite a política da Paraíba fica mais pobre com a partida prematura do deputado caririzeiro.

“O atual vice presidente da Assembleia deixará uma lacuna na política paraibana em especial na política do Cariri, onde era mais uma voz em prol dos municípios, inclusive tendo destinado recursos e benefícios para o município de São João do Tigre através de seus aliados aqui em nossa cidade”, disse Márcio Leite.

“O Cariri perde em representatividade, e a Paraíba perde também, e nós desejamos neste momento os mais sinceros votos de pesar aos seus familiares e amigos pela dor deste momento de tristeza”, finalizou Márcio Leite.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar