DestaquesPolítica

Prefeita Anna Lorena recebe nova diretoria executiva da Casa de Acolhimento São Sebastião

img_202007011837xeYr Prefeita Anna Lorena recebe nova diretoria executiva da Casa de Acolhimento São SebastiãoA prefeita Anna Lorena recebeu na manhã desta quarta-feira, 1, em seu gabinete a visita de representantes da nova diretoria recém eleita da Casa de Acolhimento São Sebastião, popularmente conhecida como o Orfanato de Monteiro.

Por medidas de prevenção e restrição, a diretoria foi representada por dois membros, entre eles a futura diretora executiva, professora Vanuza Marques.

No encontro, a prefeita reafirmou que a gestão municipal prestará total e irrestrito apoio à todas as ações da Casa de Acolhimento que visem levar melhorias para a vida das crianças que moram no local.

“Queremos estreitar ainda mais os laços entre o poder público, a instituição e todas as entidades que com ela colaboram, participando de forma ativa das ações que levem benefícios para estas nossa crianças”, disse a prefeita.

AUXÍLIOS DA GESTÃO

No último mês de abril, o Poder Executivo enviou e a Câmara Municipal aprovou um projeto que instituiu um auxílio financeiro mensal de dois (02) salários mínimos para a instituição.

Também foi aprovado o projeto que autorizou a criação do Programa “Família Acolhedora” no âmbito da política municipal de proteção a crianças e adolescentes em situação de risco, inclusive com a concessão de todos os incentivos a estas famílias que se dispuserem a realizar este acolhimento.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar