DestaquesParaíba

Prefeitura de Monteiro inicia pagamento do mês de julho do funcionalismo municipal

PREFEITURA-MONTEIRO Prefeitura de Monteiro inicia pagamento do mês de julho do funcionalismo municipal

A Prefeitura de Monteiro inicia nesta terça-feira, 28, o pagamento dos vencimentos do funcionalismo municipal referente ao mês de julho.

Inativos, pensionistas, Montran, Cendov e Secretaria de Desenvolvimento Social recebem primeiro, na quarta-feira dia 29 recebem os funcionários da Secretaria de Saúde e por fim na quinta-feira dia 30 recebem a Secretaria de Educação juntamente com as demais.

A Prefeitura de Monteiro vem realizando desde 2017, o pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado como forma de responsabilidade para com os profissionais. De acordo com a secretária de Finanças, Rosilda Henrique, somente neste mês foram injetados na economia R$1.250.000,00 referentes ao 13º salário dos funcionários ativos e em torno de R$2.800.000,00 serão acrescentados com os salários do mês de julho.

Além dos proventos, a Prefeitura de Monteiro vem incrementando também o salário dos profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente no combate ao coronavírus, com a incorporação temporária de 20% (vinte por cento) sobre o salário base do servidor, concedido já na folha de pagamento do mês de abril, e se estende até o limite de duração da situação de emergência em saúde pública.

 

ASCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar