DestaquesDiversas

Projeto Construindo Valores: Rede Lourdinas Monteiro presta serviço de atendimento psicológico para familiares e alunos da escola

WhatsApp-Image-2020-07-18-at-09.55.34 Projeto Construindo Valores: Rede Lourdinas Monteiro presta serviço de atendimento psicológico para familiares e alunos da escola

O Setor de Psicologia do Colégio Lourdinas Monteiro conta com o Projeto Construindo Valores que visa promover o fortalecimento do vínculo família-escola. O intuito do projeto é que haja diálogos sobre temáticas pertinentes que possam auxiliar pais, mães, avós, responsáveis e educadores.

O propósito é que haja um estudo compartilhado acerca do livro ‘A Síndrome do Imperador’, de autoria do psicoterapeuta Leo Fraiman.

Diante do atual contexto social o projeto será realizado de um novo modo, através de Lives no Instagram. O estudo ocorrerá uma vez por semana (segundas-feira) às 19:00, no Instagram @lourdinasmonteiro e será conduzido pela psicóloga da Instituição, Michele Bezerra e uma psicóloga convidada, Cinthya Macêdo.

O PIPOCO

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar