Policial

Sargento da reserva da PM morre após perseguir suspeitos de roubo e sofrer tiro na perna, na Paraíba

Ocorrencia-policial-768x503 Sargento da reserva da PM morre após perseguir suspeitos de roubo e sofrer tiro na perna, na ParaíbaO sargento da reserva da Polícia Militar José Juvino da Silva, de 58 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (23) após ser baleado na perna durante uma troca de tiros em um sítio situado entre os municípios de Remígio e Algodão de Jandaíra, no Brejo da Paraíba.

De acordo com a polícia, a vítima estava indo caçar, acompanhada de outros três policiais, quando resolveu parar para tomar café e presenciou dois homens roubando uma moto. Os três policiais deram voz de prisão aos suspeitos, que não foi obedecida, então decidiram persegui-los. Durante uma troca de tiros, o sargento foi atingido na perna.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital de Barra de Santa Rosa e depois transferido para o hospital de Picuí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os dois suspeitos foram presos. Um deles foi preso minutos depois do crime e o segundo envolvido foi detido quando tentava fugir pegando um carro na BR-104.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar