Cidades

Secretaria de Educação de Monteiro entrega atividades e kits nutricionais aos alunos da rede

Secretaria-de-Educação-de-Monteiro-entrega-atividades-e-kitsnutricionais-aos-alunos-da-rede-2 Secretaria de Educação de Monteiro entrega atividades e kits nutricionais aos alunos da redeNesta semana as escolas Adalice Remígio, Creche Francisca Mineiro, Araújo Valença, Creche Dr. Fernando Paraguay receberam as atividades e kits nutricionais fornecidos pela Prefeitura de Monteiro devido a pandemia que impossibilita a realização presencial das aulas. As demais escolas abrirão nesta segunda e terça-feira, dias 27 e 28 respectivamente, para realizar as entregas aos demais alunos do Ensino Fundamental I e II.

Os pais podem receber o material para estudo e os itens de alimentação nos horários: das 07 às 11h e das 13 às 17 horas.

Os professores ainda pedem que os pais ou responsáveis levem as atividades já realizadas pelos alunos.

“Estamos percebendo que os alunos estão realizando as atividades e esperam com bastante expectativas os próximos exercícios. Quanto aos Kits, estes estão sendo um auxílio para estas famílias, garantindo uma nutrição adequada às crianças mesmo distante da escola. Com fé em Deus vamos vencer esta pandemia. Lembramos, ainda, aos pais que previnam-se usando máscaras e fazendo todos os procedimentos recomendados pela Secretaria de Saúde”, comenta a secretária da pasta, Ana Lima.

Secretaria-de-Educação-de-Monteiro-entrega-atividades-e-kitsnutricionais-aos-alunos-da-rede-1 Secretaria de Educação de Monteiro entrega atividades e kits nutricionais aos alunos da rede

Secretaria-de-Educação-de-Monteiro-entrega-atividades-e-kitsnutricionais-aos-alunos-da-rede-4 Secretaria de Educação de Monteiro entrega atividades e kits nutricionais aos alunos da rede

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar