DestaquesPolítica

Servidores prefeitura de AMPARO na expectativa da suspensão dos emprestimos consignados. 

IMG_20200729_132918 Servidores prefeitura de AMPARO na expectativa da suspensão dos emprestimos consignados. Servidores prefeitura de AMPARO na expectativa da suspensão dos emprestimos consignados.  Os funcionarios da prefeitura de Amparo estao na expectativa em relaçao a suspensao dos emprestimos consignados contraídos pelos servidores municipais.

Na última sessäo realizada na camara municipal foi aprovado um “projeto de lei” de autoria do vereador Fernando Fernandes solicitando a suspensao pelo prazo de 90 dias,e foi aprovado por unanimidade.  Justifica:  O objetivo do projeto encaminhado para o executivo,é que os servidores públicos possam destinar a renda que estaria indo para o pagamento das  parcelas dos possiveis emprestimos consignados existentes para o incremento das nescessidades básicas primordiais que aumentaram nos dias atuais por conta da pandemia no CORONAVIRUS.  As parcelas que ficarem em abertas durante esse período deverao ser acrescidas ao final do contrato sem incidencias de juros.  Cidades como Monteiro e Sumé por exemplo tiveram total apoio dos seus  gestores,inclusive já acontece a suspensao na folha salarial dos servidores das cidades citadas.  Toda expectativa agora está depositada no pagamento deste mes de Julho, programado para acontecer até esse final de semana.  Nesse caso, a Cãmara de Vereadores de  AMPARO, foi feliz na apresentacao dessse projeto,que irá da uma aliviada no pagamento daqueles que tem o emprestimo bancario.  Vamos aguardar!

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar