DestaquesPolicial

Acidente deixa vítima fatal entre Monteiro e Sertânia

sirene Acidente deixa vítima fatal entre Monteiro e SertâniaUm grave acidente envolvendo um caminhão e um Fiat uno deixa uma vítima fatal na rodovia que liga Monteiro a cidade de Sertânia/PE. O acidente aconteceu neste domingo, dia 16, próximo a Pernambuquinho por volta das 22h.

No caminhão estava Lucas Batista da Silva, de 22 anos e residente no bairro do Alto Bela Vista, por trás da Escola João de Oliveira em Monteiro. Ele sofreu algumas escoriações, mas passa bem.

Já no outro veículo, o condutor do fiat uno, Placa PGC 7402 – Manari/PE, o senhor José Alcino da Silva, de 43 anos foi socorrido pelo SAMU e atendido no local e em seguida encaminhado para o Hospital Santa Filomena, mas no caminho veio a óbito. Ele está na pedra aguardando familiares para reconhecimento.

Até o fechamento desta matéria, ainda não se sabia a residência da vítima.

 A Polícia Militar foi acionada e deu total apoio a operação.

 CARIRI EM AÇÃO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar